Que Assim Seja!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Vida. Atotô Obaluaê!



Hoje falarei sobre Seu Omulu, meu Pai Omulu... Atotô Obaluaê!
No momento que conheci as pessoas, que conheci esse Orixá maravilhoso, minha vida mudou completamente, não só a minha mas sim de minha família, e digo pra melhor, com erros, e acertos. Somos seres humanos, e erramos muitas vezes, mas sempre querendo concertar os erros cometidos e sempre com ótimas orientações, do nosso Orixá Omulu nosso pai... que nos acolheu com amor de pai com seus filhos...
E as pessoas que nos levou até Seu Omulu, só tenho que agradecer, e como sempre falo são pessoas maravilhosas, que a amo-os e sempre amarei... pela gratidão que tenho a essas pessoas... Porque meu Pai Oxalá sabe do coração de cada um de seus filhos aqui na terra... e meu pai Omulu também sabe...
Orixá Omulu representa pra mim a chave da vida eterna, com ensinamentos da vida, lhe mostrando o caminho, não nos entregando nada em mão beijada, e sim nos ensinando a pescar, nos ensinando a ter a compreensão, o entendimento, o amor ao próximo, a caridade, humildade, respeito principalmente...
Coisas simples que para nós seres humanos parecem ser um pouco complicado, mas com o tempo vamos assimilando aos poucos e vamos entendendo, uns demora um pouco mais, outros aprendem um pouco mais rapido... mas sempre continuaremos aprendendo cada vez mais...
E esse Orixá maravilhoso que é Seu Omulu, com a permissão de nosso Pai Oxalá ele esta presente para esta orientando seus filhos...
Não tenho explicações para falar à vocês o quanto sou grata por Vós Seu Omulú, por ter reafirmando nossa Fé em Deus e a Ti meu pai Omulú... Se erramos iremos aprender com os nossos erros... e sim não cair nas tentações do mundo, dos inimigos como Vós sempre nos orientou Seu Omulu.
E Vós sempre nos falou: Toda Ação tem uma Reação.
E isso sempre levarei comigo na minha mente e coração!
Obrigado seu Omulu meu pai, por todo seu ensinamento...
Obrigada meu Pai Oxalá, por essa oportunidade maravilhosa, por fazer parte de minha vida pessoas, Orixás, Entidades maravilhosas que sempre estarão presentes em meu coração e mente!
Axé meu Pai Oxalá, Axé meu pai Atotô Obaluaê!
Axé a minha Família de sangue e de não sangue!
Axé a Todos!

PS.: MEU AMOR É ETERNO!

ATOTÔ OBALUAÊ!

Palavras de Érica Fonseca!

Nenhum comentário:

'Sua curiosidade vai fazer você encontrar o caminho certo' Atotô Obaluaê