Que Assim Seja!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pensamentos, Obras e Ações







Estou aqui no meu quarto, e me pego a questionar!
Sei o que quero?
Sei o que me rege?
Talvez agora possa responder:
- Quero a Paz, Amor e a Fé.
Quero Perdão e a Leme de meu Pai Oxalá.
Quero ser sua filha, ainda pequenina e começando a caminhar.
Caminhar para a Espiritualidade, caminhar para o aprendizado, crescimento e amadurecimento do meu Espirito.
Quero ser a mais pequenina e humilde, entre todos meus irmãos, mais perante o Nosso Pai gigante no pensamento, obras e ações.
Me ensina Pai, o que devo fazer, para que o orgulho e arrogância, nunca se aproxime de mim.
Quero ser o que Senhor espera de mim. 
Um ser de luz, a todos que se aproximarem de mim sentir sua presença.
Não me deixes sozinha nesse mundo de pecados e destruição, onde tantos só pensam na matéria.
Quero ser a Luz pequenina da vela que ilumina a escuridão, levando a Paz a todos irmãos.
Me perdoa Pai, a minha pretensão.
Mas a Humildade e caridade foi seu Filho que nos deixou.
Hoje aqui quero agradecer, de todo meu coração ao meu Pai Oxalá, e todos Orixás, pelas oportunidades me dada para seguir em frente a minha caminhada.
E Que Assim Seja!





Texto de: Maria de Lourdes Barros Fonseca
Imagem de Tirada da Web: Boas Novas

Nenhum comentário:

'Sua curiosidade vai fazer você encontrar o caminho certo' Atotô Obaluaê